32 C
Mossoró
quarta-feira, 24 de abril, 2024
Por Vonúvio Praxedes
quarta-feira; 24 abril - 2024

Suplente assume mandato na Câmara de Mossoró

Marileide Morais assume mandato por 31 dias depois de licença do vereador Genilson Alves

PUBLICIDADEspot_img

A vereadora de Mossoró Marileide Morais (Pros) assumiu o mandato de forma interina, nesta terça-feira (8/08), em razão de licença para tratamento de assuntos particulares do vereador Genilson Alves (Pros), até o dia 31 deste mês.

Ex-conselheira tutelar, ela tomou posse no plenário, na sessão da Câmara Municipal. De pé, na tribuna, prestou juramento e assinou o termo de posse. Ao ser declarada empossada, fez o primeiro pronunciamento no Legislativo.

Marileide Morais agradeceu a Deus, à família e aos 532 eleitores e eleitoras que nela votaram na eleição de 2020. Fez homenagem especial à mãe, falecida em 2021, ao dizer que sua posse como vereadora “era um sonho mais dela do que meu”.

Disse ser uma honra assumir o mandato na Câmara e pediu apoio aos demais vereadores e vereadoras, mais experientes. E à população, disse: “Quem quiser trazer sugestões ao mandato, nosso gabinete está aberto e à disposição”, concluiu.

Em seguida, parlamentares deram boas vindas a Marileide Morais. É o caso da vereadora Carmem Júlia (MDB). “Mais uma mulher que chega para somar à bancada feminina na Câmara. Importante esse aumento da representatividade”, frisou.

Também saudaram a chegada de Marileide Morais à Câmara os vereadores Lawrence Amorim (Solidariedade), presidente da Câmara; Lucas das Malhas (MDB); Marleide Cunha (PT); Raério Araújo (PSD), Costinha (MDB); Isaac da Casca (MDB), entre outros.

Assista momento da posse:

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS