A Ouvidoria-Geral do Município (OGM) de Mossoró lançou pesquisa para a população avaliar os serviços de atendimento ao público da Prefeitura. A iniciativa tem por objetivo conhecer a percepção dos usuários acerca dos atendimentos prestados nas repartições públicas, bem como aperfeiçoar e melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços.
Os usuários dos serviços públicos do Município podem participar da iniciativa por meio de formulário eletrônico na internet, acessando o endereço https://ouvidoria.mossoro.rn.gov.br/questionario-de-avaliacao-dos-servicos-de-atendimento-ao-publico-da-prefeitura-de-mossoro-usuarios. O cidadão e a cidadã participam da pesquisa, de modo anônimo, de modo a contribuir também para coleta de sugestões de melhorias.
No questionário de avaliação, o usuário responde perguntas divididas em três seções. Na primeira delas, dados gerais que não identificam o participante, tais como: bairro onde mora e faixa etária.
Na segunda seção da pesquisa, o público responde perguntas sobre pontos como: nome do órgão ou setor da Prefeitura recebeu/buscou atendimento mais recentemente; avalia o atendimento recebido; o tempo de espera; por exemplo. Além disso, o participante indica se conseguiu resolver sua demanda ou obter as informações que procurava.
A terceira seção do questionário é dedicada a sugestões e percepções do público. Nela, o participante da pesquisa responde sobre aspectos que envolvem avaliação em geral do atendimento na Prefeitura de Mossoró, prestação de serviços no seu bairro, entre outros.





