31.2 C
Mossoró
sexta-feira, 28 de novembro, 2025
Por Vonúvio Praxedes
sexta-feira; 28 novembro - 2025

Ouvidoria de Mossoró lança pesquisa de avaliação dos serviços de atendimento ao público

Os usuários dos serviços públicos do Município podem participar da iniciativa por meio de formulário eletrônico na internet

PUBLICIDADEspot_img

A Ouvidoria-Geral do Município (OGM) de Mossoró lançou pesquisa para a população avaliar os serviços de atendimento ao público da Prefeitura. A iniciativa tem por objetivo conhecer a percepção dos usuários acerca dos atendimentos prestados nas repartições públicas, bem como aperfeiçoar e melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços. 

Os usuários dos serviços públicos do Município podem participar da iniciativa por meio de formulário eletrônico na internet, acessando o endereço https://ouvidoria.mossoro.rn.gov.br/questionario-de-avaliacao-dos-servicos-de-atendimento-ao-publico-da-prefeitura-de-mossoro-usuarios. O cidadão e a cidadã participam da pesquisa, de modo anônimo, de modo a contribuir também para coleta de sugestões de melhorias.

No questionário de avaliação, o usuário responde perguntas divididas em três seções. Na primeira delas, dados gerais que não identificam o participante, tais como: bairro onde mora e faixa etária.

Na segunda seção da pesquisa, o público responde perguntas sobre pontos como: nome do órgão ou setor da Prefeitura recebeu/buscou atendimento mais recentemente; avalia o atendimento recebido; o tempo de espera; por exemplo. Além disso, o participante indica se conseguiu resolver sua demanda ou obter as informações que procurava.

A terceira seção do questionário é dedicada a sugestões e percepções do público. Nela, o participante da pesquisa responde sobre aspectos que envolvem avaliação em geral do atendimento na Prefeitura de Mossoró, prestação de serviços no seu bairro, entre outros.

PUBLICIDADEspot_img

Deixe uma resposta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS