Depois de alguns meses sem registros de explosões em instituições Bancárias e agências de Correios, desde a semana passada pelo menos duas ocorrências neste sentido foram concretizadas por bandidos fortemente armados.
Na sexta-feira, 28/02, por volta de 1h50 da madrugada, criminosos explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Campo Grande VER AQUI.
Já na madrugada desta segunda-feira, 2 de março, bandidos usaram explosivos para roubar os Correios do município de Passa e Fica VER AQUI.
Nas duas ações não se sabe ao certo os valores levados pelos bandidos. Se não houver impedimento pela polícia, mais agências serão explodidas.
Nota do Diário Político
A população é que sobre com este tipo de ação. Ficam sem ter como fazer suas operações bancárias e enviar ou receber correspondências, precisando fazer deslocamento para outras cidades.
Essa quadrilha voltou (ou será uma nova?) a realizar essas ações aqui no RN e existe a necessidade das polícias estarem integradas para desarticulação deste grupo. É preciso união de forças de inteligência da Polícia civil, PM e Polícia Federal, caso contrários esses criminosos vão roubar mais e mais agências coma certeza da impunidade.