Nessa quinta-feira (03/03) logo depois da reunião entre os jurídicos da Prefeitura de Mossoró e do sindicato que representa os servidores públicos municipais, a presidente do Sindiserpum Eliete Vieira e a ex-presidente e vereadora Marleide Cunha, publicaram suas insatisfações nas redes sociais. Veja abaixo.
“O Prefeito Allyson está pensando em destruir ao invés de valorizar e construir a educação de qualidade”, escreveu Marleide.
Em tom de aviso Eliete publicou: “Os professores de Mossoró não abrirão mão do reajuste do piso nos seus salários base”.
Raul Santos, procurador-geral da Prefeitura de Mossoró, falou na noite dessa quinta-feira 903/03) sobre a negociação e a posição do executivo do piso em entrevista ao Cenário Político. Assista clicando AQUI, AQUI e AQUI.
Na tarde desta sexta-feira (04/03) o debate sobre o piso do magistério segue com a segunda reunião da semana, agora com o financeiro do executivo mossoroense. Vai ser às 14h na secretaria de administração.
O novo encontro com o Prefeito Allyson Bezerra (SD) será na próxima quinta-feira (10) e na sexta (11) tem assembleia dos professores onde acontecerá a votação da deflagração ou não da greve.