O sindicato dos Bancários de Mossoró suspendeu atendimentos presenciais na entidade por causa da confirmação de um dos dirigentes com Covid-19. Em nota afirma ainda que o dirigente está “em casa para cumprir os 15 dias de afastamento social, conforme determinado em atestado emitido pelo médico responsável”.
Os atendimentos virtuais aos seus associados continuam através do e-mail [email protected], bem como pelo telefone e whatsapp (84) 98121-1600
Leia nota na íntegra:
O caso foi confirmado na segunda-feira (dia 31/05) e o dirigente permaneceu em casa para cumprir os 15 dias de afastamento social, conforme determinado em atestado emitido pelo médico responsável.
Todas as pessoas que mantiveram contato com o dirigente infectado foram afastadas de suas atribuições para realização, ainda hoje, de exame sorológico para detecção de possível contágio pelo novo coronavírus.
Além disso, o coordenador geral, Assis Neto, contratou empresa especializada em limpeza e desinfecção de ambientes para que seja realizada a sanitização em todos os recintos da sede da instituição sindical.
O coordenador salienta que, da mesma forma que o Sindicato cobra e fiscaliza a adoção das medidas sanitárias e de proteção à saúde como prevenção e também quando detectado caso de covid nas agências bancárias, a instituição representativa aplica e realiza tais medidas protocolares como exemplo de preocupação com a saúde de seus dirigentes e colaboradores.
Em tempo, o Sindicato permanece realizando o atendimento virtual aos seus associados através do e-mail [email protected], bem como pelo telefone e whatsapp (84) 98121-1600.