Via Fim da Linha
O crime aconteceu por volta das 20h40min dessa quinta-feira 21 de janeiro de 2021 na Rua José Malaquias de Oliveira na Favela do Fio, região do Santa Delmira em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima é o motorista de aplicativo (UBER), Carlos Reginaldo Nogueira Holanda Júnior, conhecido como “Espanta” de 31 anos de idade, que residia no Abolição I em Mossoró, foi morto no meio da rua com um tiro na cabeça.
Informações colhidas pela polícia, dão conta de que a vítima havia comprado um Chevrolet Prisma e estava trabalhando como UBER. A Polícia suspeita de que Espanta como era mais conhecido tenha sido vítima de um latrocínio (roubo com consequência de morte) e que os criminosos possivelmente tenham levaram o carro dele.
No local do crime a perícia não encontrou documentos de identificação com a vítima, apenas uma quantia de 90 reais em espécie e um óculos escuro.Carlos Junior foi identificado por familiares que foram ao ITEP e reconheceram o corpo. Ele foi candidato a vereador pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) nas eleições passadas em Mossoró, mas não obteve êxito.
Após os procedimentos de perícia realizados no local pelas equipes do Itep e da Delegacia de Plantão, o corpo da vítima foi removido para exames de necropsia no Instituto Médico Legal do ITEP. Este é o sexto assassinato ocorrido em Mossoró neste ano de 2021 e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Nota do Diário Político
Carlos Júnior sempre foi trabalhador. Comunicativo, conseguia cativar todos a seu redor. Que Deus conforte os corações de seus familiares e dê descanso eterno.