O Prefeito de Caraúbas cumpriu período de quarentena depois de retornar de férias na Europa. A medida de isolamento seguia as orientações das autoridade de saúde e estava sendo cumprida em seu apartamento em Natal desde o dia 15 de março. “Não apresentamos quaisquer sintomas e estamos todos bem e gozando de boa saúde. Todas as precauções estão sendo tomadas para retornamos a Caraúbas em total segurança e sem qualquer risco para nós mesmos ou para a população”, informou Alves ao anunciar quarentena.
O prefeito Juninho Alves (PSD), que reassume o município de Caraúbas nesta quarta-feira 1° de abril, disse a população caraubense em transmissão ao vivo nas redes sociais que as medidas protetivas contra o novo Coronavírus (Covid-19) na cidade irão continuar com toda rigorosidade, seguindo orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do governo do Estado do Rio Grande do Norte.
O chefe do Executivo, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil e do secretário Municipal de Saúde Kaisser Henrique, explicou que todos os cuidado necessários para preservar vidas serão seguidas e que a população possa ajudar, evitando sair as ruas e aglomerações.
“Não vamos afrouxar as medidas que estão sendo colocadas pelos órgãos da Saúde e pelos decretos estadual e municipal, em manter o isolamento social, mesmo que para isso tenhamos que sofrer restrições econômicas. Quero agradecer a Paulo Brasil pela competência que conduziu o município no enfretamento ao Coronavírus e se Deus quiser vamos vencer, sem nenhuma baixa na nossa população”, disse o prefeito Juninho Alves.
Por sua vez, Paulo Brasil agradeceu ao prefeito Juninho Alves pela confiança e reafirmou seu empenho no combate ao inimigo invisível e silencioso.
“Quero agradecer a Deus pela graça de Caraúbas não ter nenhum caso confirmado e quatro, de nove suspeitos, terem sido descartados. Isso é fruto de um trabalho conjunto dos profissionais de Saúde e de toda equipe administrativa da Prefeitura. Agradecer ao prefeito Juninho Alves pela confiança e dizer que continuarei sendo um soldado na defesa do bem para o nosso município”, concluiu Paulo Brasil.