18 mar 2020

Prefeito de Caraúbas está em quarentena após viagem de férias à Europa

O Prefeito de Caraúbas informou por meio das redes sociais que retornou da Europa em viagem de férias e desde domingo (15/03) está em isolamento domiciliar em Natal, cumprindo determinação do Ministério da Saúde.

Afirma que tem tomado, junto a família, as precauções necessárias e não sente qualquer sintoma de Coronavírus: “Não apresentamos quaisquer sintomas e estamos todos bem e gozando de boa saúde. Todas as precauções estão sendo tomadas para retornamos a Caraúbas em total segurança e sem qualquer risco para nós mesmos ou para a população”.

Desde que saiu de férias, dia 6 de março, Júnior Alves está sendo substituído na Prefeitura de Caraúbas pelo vice-prefeito Paulo Brasil. “Enquanto isso, estamos em contato direto com o Prefeito em exercício e apoiamos as medidas que vêm sendo tomadas, tanto por ele como pela equipe de Secretários”, afirma nota publicada por Juninho nas redes sociais.

Confira abaixo texto na íntegra:

Nota do Prefeito Antônio Alves da Silva (Juninho)

Como sabem, recentemente estive na Europa. Durante nossa estadia, houve o agravamento da pandemia do Covid-19, ou Novo Corona Vírus. Isso pode trazer preocupação aos nossos munícipes quanto ao nosso estado de saúde e de nossos familiares.

Queremos esclarecer que estamos no Brasil desde de domingo e, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, estamos em quarentena atentos a tudo. Não apresentamos quaisquer sintomas e estamos todos bem e gozando de boa saúde. Todas as precauções estão sendo tomadas para retornamos a Caraúbas em total segurança e sem qualquer risco para nós mesmos ou para a população.

Enquanto isso, estamos em contato direto com o Prefeito em exercício e apoiamos as medidas que vêm sendo tomadas, tanto por ele como pela equipe de Secretários.

Estaremos de volta assim que possível. Enquanto isso acompanhamos os desdobramentos e rogamos a Deus, pela intercessão da Virgem Maria e de São Sebastião, que estejamos protegidos do mal.

Natal-RN, 18 de março de 2020.

Antônio Alves da Silva (Juninho)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *