Era noite de 18 de julho, por volta das 19h30. Johny Cabelos, como é conhecido profissionalmente, estava regando as plantas quando dois homens pularam muro de sua casa, situada na rua Zacarias Gomes de Lima no bairro Nova Betânia. “Senti o cano da arma na minha cabeça e logo pensei que ia morrer”, relatou.
Os bandidos trancaram Johny no banheiro e começaram a vasculhar toda a casa em busca de objetos de valor. “Levaram meu carro e duas televisões de 32 polegadas, mas graças a Deus estou vivo”.
Apesar de ter informado a polícia civil ainda na noite do ocorrido, o pouco efetivo de agentes e de policiais militares em Mossoró impediu uma investigação mais aprofundada do caso. Depois de quinze dias da ação dos bandidos nada foi recuperado. “Levaram meu carrinho que visitava minha mãe e fazia meus passeios. O seguro tinha se vencido há dois meses”, lamenta.
Quem tiver informações sobre este veículo um Vectra Hatch GT cor preta 4 portas ano 2011 placa NOF 0737 deve informar as autoridades pelo disque denúncia 181 ou 190.
Nota do Diário Político
Infelizmente isso que Johny viveu se repete praticamente todos os dias Mossoró. É o trabalhar que busca sempre algo melhor e perde seus bens para a bandidagem que segue impune. Ficamos indignados com a insegurança vivida por todos nós. Por isso o Governo do Estado precisa fazer concurso para polícia cívil e colocar na rua os PMs concursados o mais rápido possível. Vamos torcer que o carro de Johny apareça.