Durante assembleia realizada na manhã desta terça-feira, 02/04, servidores da educação votaram pela continuidade da greve iniciada no dia 08 de março. Um vídeo gravado (VER AQUI) depois da assembleia culpou a prefeitura pela continuidade na greve.
Os servidores da educação pedem reajuste de 4,17% referente ao piso estabelecido pelo MEC – Ministério da Educação. O poder executivo conseguiu aprovar na Câmara de Vereadores, reajuste de todas as categorias do município na porcentagem de 3,75%. Os educadores cobram ainda melhores condições de trabalho.
Os professores esquentam as redes sociais da prefeita e postagens com notícias relacionadas ao movimento grevista com a hashtag #NegociaRosalba
Placas
Novamente outdoors (VER ACIMA) foram instalados em pontos diferentes da cidade com imagens dos vereadores governistas e a foto da prefeita Rosalba em destaque. A placa gigante diz: “Traidores dos servidores: Rosalba Manda tirar direitos. Eles obedecem”.
Atividades
Uma programação grevista foi montada para ser desenvolvida no restante da semana.
Veja detalhes:
QUARTA-FEIRA (03) – 8h: Ato na Escola Manoel Assis
QUINTA-FEIRA (04) – 9h: Participação na Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência na Câmara Municipal de Mossoró.
SEXTA-FEIRA (05) – 15h: Carreata partindo da Igreja do Alto de São Manoel.
O governo de Rosalba está sendo o pior que Mossoró já teve, quem sabe agora o povo aprenda!