08 abr 2022

“Avanços garantidos pela prefeitura serão oficializados”, diz Allyson em nova audiência com Sindiserpum

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra se reuniu mais uma vez nesta sexta-feira (8), com a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Mossoró (Sindiserpum), Eliete Vieira, para discutir sobre pautas da categoria. A reunião aconteceu no Palácio da Resistência e contou com a presença de outros membros do sindicato.

Foram tratadas pautas históricas dos servidores municipais e avanços conquistados pela categoria. O prefeito Allyson Bezerra afirma que “na próxima semana os avanços garantidos pela prefeitura serão oficializados junto ao sindicato”.

Allyson destaca ainda que ao longo da gestão, tem trabalhado para garantir melhorias para todas as categorias de servidores, como: salários integrais pagos em dia, repasses previdenciários e consignados em dia, concessão de licenças e progressões, pagamento de férias, dívidas da gestão anterior e 13º salário.

Participaram da reunião com o prefeito, Eliete Vieira, (Presidente do Sindiserpum); Luiz Costa, (Vice-presidente do Sindiserpum); Izabella dos Santos, (Diretora Executiva do Sindiserpum); Vencerina Aquino, (Diretora Financeira do Sindiserpum); e Marleide Cunha (Vereadora e Diretora Sindical do Sindiserpum).

Fotos: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *