Pâmella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, filiou-se ao PL (Partido Liberal) – mesmo partido de Bolsonaro – nessa segunda-feira (21/03) e pode concorrer a deputada federal pelo Estado do Ceará, local onde mora.
O fato foi noticiado pelas redes sociais da sigla, a digital influencer “disponibiliza seu nome para disputar as eleições de 2022 pelo partido”. Na publicação, o partido ainda exaltou que que “o PL Ceará segue fortalecido tanto para disputa eleitoral como para exercer a defesa constante e firme dos direitos da mulher”.
A legenda na publicação das redes sociais do PL cearense diz o seguinte: “O PL Ceará recebeu nesta segunda-feira (21/03) a filiação da digital influencer Pâmella Holanda, que disponibiliza seu nome para ser candidata nas eleições de 2022 pelo partido. Dessa forma, o PL Ceará segue fortalecido tanto para disputa eleitoral como para exercer a defesa constante e firme dos direitos da mulher. Na imagem, Pâmella está ao lado do presidente do PL Ceará, Dr. Acilon Gonçalves, e do deputado federal Júnior Mano”.
Pamella Holanda foi vítima de violência doméstica em 2021 por parte do então marido, DJ Ivis, que acabou sendo preso por três meses após imagens da agressão virem à tona nas redes sociais e canais de televisão.