A chapa 63 que concorre a Presidência da OAB Mossoró, enviou nota de esclarecimento depois de artigo publicado por este Diário Político. Leia na íntegra logo abaixo.
Nota de esclarecimento
A chapa OAB Para Fazer Mais, dos candidatos Luiz Carlos e Helena, vem esclarecer sobre informações inverídicas que envolvem a contribuição social feita por advogados apoiadores do projeto.
A ação solidária de arrecadação de fraldas geriátricas doadas ao Amantino Câmara, como forma de colaborar com a campanha Amigo do Idoso, em curso realizada pela OAB Mossoró, em nada tem a ver com uso institucional nas eleições. A iniciativa teve como objetivo somar ao trabalho de arrecadação que vinha sendo realizado.
Desse modo, a chapa convidou a jovem advocacia para colaborar com a campanha, doando os itens que foram entregues posteriormente à instituição.
Os candidatos Luiz Carlos e Helena, inclusive, acreditam que a campanha é uma oportunidade para que os advogados possam colaborar com ações visando benefícios sociais às instituições de caridade.