08 abr 2021

Vereador de Mossoró lança aplicativo para conectar a população ao seu gabinete

Atento às novas tecnologias e interessado em realizar um trabalho transparente e participativo, o parlamentar traz essa novidade em comemoração aos 100 dias do seu primeiro mandato e visa aproximar a população de Mossoró ao seu gabinete e a política local. “Como o próprio nome já diz, o APP vem colocar o nosso mandato a disposição, na palma da mão do povo. Escolhemos uma estrutura simples e intuitiva, feita para um contato prático e direto da população de Mossoró com o nosso gabinete”, fala o vereador Pablo.

Através da plataforma, o usuário poderá opinar sobre temas que estejam sendo discutidos na política local ou nacional respondendo as enquetes, pode enviar sugestões de melhorias e críticas aos serviços públicos prestados em nosso município que precisam da atenção do vereador, acompanhar as proposições feitas nas sessões da Câmara Municipal e ainda acessar o relatório mensal de atuação do parlamentar.

O APP já está disponível na loja de aplicativos da Play Store AQUI e Apple Store AQUI, e pode ser encontrado através da busca por “Mandato na mão” ou “Pablo Aires”, ou no link divulgado nas redes sociais de Pablo Aires.

“Eu estou muito satisfeito em trazer essa nova forma de fazer política para nossa cidade ainda nos primeiros 100 dias do nosso mandato. E acredito que nesse momento em que ainda enfrentamos a pandemia a ferramenta irá nos ajudar, de forma segura, a estar em vários lugares da cidade, na mão do povo, fiscalizando e propondo melhorias para Mossoró”, acrescenta o vereador.

SOBRE O PARLAMENTAR

Pablo Aires (PSB) é um jovem, natural de Mossoró, mais especificamente da comunidade do Jucuri, zona rural onde cresceu. Formado em administração e direito, o parlamentar está em seu primeiro mandato como vereador e assume a posição de independência. Suas principais pautas são a causa animal, o meio ambiente, juventude, saúde e empregabilidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *