28 out 2020

TCM realiza nesta quarta-feira debate com candidatos à Prefeitura de Apodi

O processo eleitoral em Apodi fica novamente em evidência nesta quarta-feira (28/10) na telinha do TCM 10 HD e nas plataformas do grupo TCM Telecom. Após divulgação dos dados da pesquisa de intenção de voto nas eleições municipais de Apodi – em programa realizado nesta segunda-feira (26) – está chegando a hora dos candidatos à Prefeitura apresentarem e reforçarem suas propostas e seus projetos durante o debate organizado pela TCM e será realizado, às 20h15, no estúdio I na sede da emissora de TV.

Estarão frente a frente Agnaldo Fernandes (PT); Alan Silveira (MDB) e Berinho Dias (PSL). Confira pesquisa TCM/TS2 em Apodi clicando AQUI.

É a primeira vez que o projeto Eleições da TCM contempla debates e pesquisas sobre as eleições municipais de Apodi, seguindo o planejamento da cobertura completa do pleito nas cidades que já recebem a tecnologia de TV, Internet e multiplataformas do grupo TCM Telecom – em constante processo de expansão.

Candidatos à Prefeitura de Apodi – fotos: TSE

Formato

O debate com os candidatos ao comando da Prefeitura de Apodi seguirá o mesmo formato do realizado junto aos candidatos de Mossoró. Será dividido em seis blocos e contará com rodadas de perguntas que os candidatos farão entre si. Eles também responderão questionamentos gravados pelos cidadãos apodienses e perguntas feitas por comunicadores do Grupo TCM Telecom e ainda haverá bloco para considerações finais.

O debate será mediado pelo jornalista e Diretor de Jornalismo da TCM, Moisés Albuquerque. “Os três candidatos já confirmaram presença. A expectativa naturalmente é muito positiva, sobretudo, porque há uma ansiedade na cidade em torno da participação dos candidatos. Esse momento que de certa forma é um momento novo pra o município tendo em vista que é um debate transmitido pela TV, pelo rádio, pelas multiplataformas do grupo TCM. Nós esperamos mais uma vez fazer um bom trabalho, enquanto veículo de comunicação, apresentar um produto de qualidade pra que o eleitor possa conhecer um pouco mais do seu candidato, compreender melhor suas propostas e avaliar a capacidade de cada um nesse momento de embate de ideias”, destaca o Diretor de Jornalismo da TCM.

Acompanhe de várias formas

Acompanhe o debate com os candidatos à Prefeitura de Apodi pelo Canal TCM 10 HD, Canal do Assinante (Pacote Compacto – Canal 20.7 e Pacote Família – Canal 1), Facebook (fb.com/TCM10HD), Instagram (@tcm10hd), canal do YouTube TCM 10 HD, app TCM Play, app TCM HD Play, portal www.tcm10hd.com.br e Rádio 98 FM.

Eleições TCM 

Seguindo a programação, já no dia 11 de novembro, às 20h15, será o debate com candidatos à Prefeitura de Assú. Já no dia 09 de novembro, às 20h15 serão divulgados os dados da pesquisa de intenção de voto em Assú. E de 30 de outubro a 06 de novembro serão realizadas sabatinas com candidatos de Mossoró no Programa Cenário Político, sempre a partir das 19h25.

Protocolos

Todos os protocolos de saúde, segurança e higiene também serão respeitados neste segundo debate do projeto Eleições 2020 da TCM. Os candidatos utilizarão máscaras, haverá distanciamento entre eles no estúdio e será disponibilizado álcool em gel no estúdio. Na sede da TCM onde será realizado o debate haverá acesso restrito e somente estarão autorizadas pessoas cadastradas junto à produção do debate.

Imagem: TCM Telecom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *