02 jun 2021

Sindicato dos Bancários em Mossoró suspende atendimentos após caso de Covid na direção da entidade

O sindicato dos Bancários de Mossoró suspendeu atendimentos presenciais na entidade por causa da confirmação de um dos dirigentes com Covid-19. Em nota afirma ainda que o dirigente está “em casa para cumprir os 15 dias de afastamento social, conforme determinado em atestado emitido pelo médico responsável”.

Os atendimentos virtuais aos seus associados continuam através do e-mail sindbancarioss@gmail.com, bem como pelo telefone e whatsapp (84) 98121-1600

Leia nota na íntegra:

O caso foi confirmado na segunda-feira (dia 31/05) e o dirigente permaneceu em casa para cumprir os 15 dias de afastamento social, conforme determinado em atestado emitido pelo médico responsável.

Todas as pessoas que mantiveram contato com o dirigente infectado foram afastadas de suas atribuições para realização, ainda hoje, de exame sorológico para detecção de possível contágio pelo novo coronavírus.

Além disso, o coordenador geral, Assis Neto, contratou empresa especializada em limpeza e desinfecção de ambientes para que seja realizada a sanitização em todos os recintos da sede da instituição sindical.

O coordenador salienta que, da mesma forma que o Sindicato cobra e fiscaliza a adoção das medidas sanitárias e de proteção à saúde como prevenção e também quando detectado caso de covid nas agências bancárias, a instituição representativa aplica e realiza tais medidas protocolares como exemplo de preocupação com a saúde de seus dirigentes e colaboradores.

Em tempo, o Sindicato permanece realizando o atendimento virtual aos seus associados através do e-mail sindbancarioss@gmail.com, bem como pelo telefone e whatsapp (84) 98121-1600.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *