25 fev 2021

Servidores de Mossoró não aprovam cronograma de pagamentos atrasados e marcam paralisação

Em duas assembleias realizadas nesta quinta-feira (25), os servidores públicos municipais de Mossoró deliberaram por cobrar da Prefeitura uma audiência com o Sindiserpum nos próximos dez dias para que seja discutida a diminuição nos prazos do calendário apresentado pelo executivo na segunda-feira, dia 22.

Nesta sexta-feira (26) o Sindiserpum deverá enviar ofício à Prefeitura cobrando a nova audiência.

Caso o sindicato não seja recebido neste prazo, que finaliza no dia 07 de março, no dia seguinte, dia 08, os servidores realizarão uma parada de advertência.

Já a partir desta quinta-feira (25/02) também será iniciada uma campanha nas redes sociais com o compartilhamento das hashtags: #queremosvalorizacao18mesesnao e #audienciaja.

Eliete Vieira, diretora financeira do Sindiserpum, diz que a proposta apresentada pelo prefeito Alysson Bezerra(SD) não condiz com o seu discurso de valorização dos servidores: “O servidor precisa ser valorizado de fato, este cronograma não atende aos anseios dos servidores, é frustrante e nós iremos agora em busca de todas as formas possíveis garantir a nossa valorização e o respeito aos nossos direitos”.

As assembleias desta quinta-feira (25) foram com os servidores gerais pela manhã e à tarde específica com trabalhadores da educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *