23 set 2020

Quinta candidata à Prefeitura de Mossoró solicita pedido de registro na Justiça Eleitoral

Foto que irá constar na urna – reprodução DIVULGACANDCONTAS TSE

A Prefeita em busca de reeleição Rosalba Ciarlini do Partido Progressistas é a quinta candidata a solicitar registro de candidatura junto a Justiça Eleitoral, ao lado de seu candidato a vice, empresário Jorge do Rosário do PL.

Atual chefe do executivo mossoroense Rosalba é natural de Mossoró/RN vai fazer 68 anos em outubro, encabeça a coligação “Força do povo” com os partidos PSC, PSDB, CIDADANIA, DC, REPUBLICANOS, MDB, PDT, PATRIOTA, PL, REDE e PP.

Rosalba declarou um total de bens a Justiça Eleitoral no valor de R$ 238.000,0. Seu vice, Jorge do Rosário afirmou que possui total de bens no valor de R$18.592.511,55.

No proposta de Governo, Rosalba Ciarlini escreve que: “de forma democrática e participativa construirmos, segue no caminho do desenvolvimento sustentável, oportunizando aos que mais precisam de escola moderna e de qualidade, saúde eficiente, assistências a todas tendências, com ênfase na geração de emprego e renda sintonizada a uma cidade segura, inclusiva ,resiliente e sustentável”.

Leia proposta da candidata na íntegra clicando AQUI.
Acesse AQUI mais informações da candidata Rosalba, de acordo com seu pedido de registro de candidatura junto ao TSE.

Veja outros pedidos de candidatura para Prefeitura de Mossoró clicando AQUI, AQUI e AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *