26 fev 2021

Prefeitura de Campo Grande/RN determina ‘Toque de recolher’ para conter Coronavírus

Por meio de postagem no Instagram (ver abaixo) a Prefeitura do município de Campo Grande/RN anunciou toque de recolher na cidade a partir das 21h até às 5h da manhã. A medida começou vai ser aplicada de 25 de fevereiro a 10 de março.

“Vamos juntos combater o COVID-19, para ajudar a combater o vírus ficou decretado toque de recolher das 21h às 5h da manhã. Com tais medidas esperamos a diminuição de contaminação do vírus em nossa cidade”, diz texto da publicação.

No mais recente boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura na quinta-feira (25/02), diz que Campo Grande possui 21 pessoas isoladas em tratamento da Covid-19, 24 casos suspeitos, 1 hospitalizada e são 207 casos confirmados desde o início da pandemia com 4 óbitos durante este tempo.

Por meio de decreto 015/2021 de 25 de fevereiro, o poder executivo suspende algumas atividades no município: “Está suspenso o funcionamento de boates, casas de eventos e de recepções, casas de campo para locação, salões de festas, clubes, inclusive os privativos, clubes sociais, parques de diversões, academias de ginástica, salões de beleza e similares”.

O termo “toque de recolher” ou “recolher obrigatório” se aplica à proibição, decretada por um governo ou autoridade, de que pessoas permaneçam nas ruas após uma determinada hora.

Imagem publicada no instagram @
prefeituradecampograndeoficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *