28 maio 2021

Prefeito de Mossoró nomeia novo secretário extraordinário de projetos e programas de governo

O Jornal Oficial do Município confirmou a primeira mudança no secretariado da administração Allyson Bezerra (SD). Em menos de cinco meses o Prefeito mudou sua estratégia e retirou Brenno Queiroga da secretaria municipal de infraestrutura, meio ambiente, urbanismo e serviços urbanos e o reposicionou na nova secretaria municipal extraordinária de projetos e programa de Governo aprovada esta semana na Câmara de vereadores.

Basicamente a nova função de Brenno é auxiliar Allyson diretamente em assuntos de interesses do executivo municipal não apenas em Mossoró, mas também e principalmente em Brasília.

Brenno foi substituído na pasta de infraestrutura por Rodrigo Nelson Lima Rocha que já atuava como diretor na referida secretaria.

Confira abaixo as atribuições do novo secretário Brenno Queiroga.

Brenno Queiroga

Engenheiro Civil graduado pela UFRN. Com quase 20 anos de atuação no segmento de obras públicas, Queiroga especializou-se em fiscalização, gerenciamento de contratos, convênios, captação de recursos federais, elaboração de projetos executivos de engenharia, licenciamento ambiental, entre outros. Enquanto Engenheiro, ele carrega números de destaque junto à sua categoria profissional, possuindo acervo registrado no CREA/RN com mais de 1.800 projetos concluídos para cerca de 76 prefeituras, das quais já teve 48 delas como clientes simultâneos. Além disso, Brenno também reúne larga experiência em gestão pública, tendo sido Prefeito de Olho d´Água do Borges – RN (2013/2016), além de Secretário de Administração e Secretário de Obras e Infraestrutura, ambos os cargos em Ceará-Mirim.

Brenno Queiroga novo secretário extraordinário – foto: PMM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *