25 jun 2019

Polícia civil confirma paralisaçãol e SINPOL-RN convoca Assembleia Geral

Nesta terça-feira, dia 25 de junho, os Policiais Civis e Servidores da Segurança terão um dia de paralisação em defesa da aposentadoria, conforme deliberação da assembleia realizada semana passada. Na ocasião, também haverá Assembleia Geral Extraordinária para tratar sobre o projeto de reestruturação da PCRN e sobre a reforma da Previdência.

Mossoró

Os policiais civis de Mossoró aderem a parada nesta terça-feira, 25/06. Ocorrências poderão ser comunicadas na delegacia de plantão que funciona no alto de São Manoel.

Imagem: reprodução SINPOL-RN

O edital de convocação foi publicado e a Assembleia Geral será a partir das 8h, na sede do SINPOL-RN, em Natal.

Confira edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, o Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte – SINPOL/RN – convoca todos os Policiais Civis e Servidores da SESED para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 25 de junho de 2019 (terça-feira), na sede do próprio sindicato, nesta Capital, às 08 horas em primeira convocação com a presença de 50% dos filiados mais 01, e às 08 horas e 30 minutos com a presença de qualquer número de filiados, em conformidade com o Art. 16, §3º e Art. 18, inciso I do Estatuto do SINPOL/RN, a fim de deliberar sobre ações referentes ao:

1 – Projeto de reestruturação da PCRN;

2 – Reforma da Previdência.

Natal (RN), 18 de junho de 2019.

Nilton César Arruda Ferreira

Presidente do Sinpol/RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *