28 out 2019

Pesquisa do IBOPE vai definir candidato da oposição em Mossoró

Em Mossoró os grupos de oposição estão conversando em busca de uma sonhanda união. Tem quem garanta que não vai passar disso. Essa junção ainda é muito questionada e poderá ficar apenas na vontade, segundo alguns apoiadores da ala Governista que avaliam esse cenário atual.

Um dos nomes que mais tem falado sobre esse processo sucessório é o Deputado Estadual Allyson Bezerra (SDD). O Parlamentar tem dito que se Mossoró não mudar não vai ser por culpa dele. Afirmando não temer uma possível disputa com a Prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

A principal pergunta do momento é: quem vai encabeçar uma chapa unida da oposição em Mossoró? Allyson responde: “O povo é quem vai dizer e a gente precisa ouvir a população por meio de pesquisa. Um dos institutos de maior credibilidade é o IBOPE. Quem estiver melhor posicionado é nosso candidato”, assegura Allyson. De acordo com o parlamentar esse levantamento deve ser realizado em Novembro. Diz ainda que este não pode ser um projeto pessoal, mas sim algo maior: “Mossoró precisa ter um projeto de desenvolvimento e é isso que devemos lutar”.

Pesquisa IBOPE

De acordo com pesquisa do Jornal NEXO publicada em 2016 uma pesquisa realizada em Fortaleza com 800 entrevistas custou algo em torno de R$40.000,00 (quarenta mil reais). Perguntado de onde tiraria esse dinheiro Allyson disse com ar de riso: “vamos fazer uma cotinha. Cada um da oposição (que quer ser candidato ao executivo) dá uma determinada quantia, mas acho que a gente consegue por menos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *