25 mar 2019

Partido dos trabalhadores em Apodi inicia articulações para 2020

Com um encontro realizado no sábado passado, dia 23/03, em Apodi, teve inicio as discussões do PT apodiense sobre a eleição municipal de 2020. O partido dos trabalhadores daquele município faz oposição a atual administração.

Por meio das redes sociais as lideranças PTistas afirmaram que o encontro contou com um grupo de militantes; lideranças comunitárias e de áreas de assentamentos, estudantes, professores, lideranças de jovens urbanos e rurais, lideranças da segurança pública, agricultores e agricultoras.

Os partidários se reuniram para planejar ações futuras de organização e atuações do partido, assim como realizaram coletivamente uma análise conjuntural do momento político, partindo da escala internacional a local.

Uma série de ações foram planejadas e serão executadas para efetivação do crescimento do PT no município do Apodi.

Filiação importante

Durante o evento político, Márcio Morais, diretor do centro de detenção provisória (CDP) de Apodi teve sua ficha de filiação abonada pela presidência do PT local, encabeça por Agnaldo Fernandes, pretenso candidato ao executivo apodiense. Márcio tem vasta experiência na política. Foi assessor na assembleia legislativa. Esteve ligado ao grupo que faz o PMDB local por vários anos e atendeu a um convite para realizar a mudança. Afirmou ao blog Diário Político não ter pretensões políticas no momento, mas se for convocado pela população apodiense estará a disposição.

Agnaldo Fernandes, presidente do PT em Apodi ao lado de lideranças do PT local e Márcio Morais, recém filiado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *