06 out 2021

O vice de Mossoró protagonista no esporte

Nessa terça-feira (05/10) o Baraúnas jogou contra a equipe Riachuello e perdeu de 2 a 1 em casa no Nogueirão.

A partida da semifinal do campeonato estadual da série B marcou o retorno dos torcedores ao estádio e não fosse a derrota do clube mossoroense tudo seria muito mais especial, mas os bastidores deste momento esportivo mobilizou alguns agentes da política de Mossoró.

É que o Nogueirão estava interditado para presença de público por envolver inclusive questões de segurança e acessibilidade. A Prefeitura de Mossoró por meio da secretaria de esportes fez uma série de ações para a solução dos problemas. O secretário Júnior Xavier comemorou ao lado do Prefeito Allyson a liberação do estádio. Só que uma pessoa que deixou sua marca neste momento foi o vice-prefeito Fernandinho.

Presidente do PSD em Mossoró, Fernandinho mostrou-se, além de torcedor fiel do leão, disponível para buscar a solução de um dos laudos que travavam a liberação do estádio que era do BP Choque, relacionado a policiamento, que contou também com seu esforço. Fez propaganda da venda de ingressos e incentivou muitos por onde passou. Algo que chamou atenção é que diferente do Prefeito que até mesmo por questões de segurança assistiu a partida das cadeiras, o vice acompanhou o jogo na arquibancada no meio da torcida.

A função de vice é limitada a quase nada e caso o prefeito não se afaste, sempre ficará sem atenção. Por meio do esporte Fernandinho poderá ter seu protagonismo na política durante seu mandato.

Nas redes sociais Fernandinho comentou sobre a reabertura do Nogueirão e fez agradecimentos: “Atesto que vi muita organização, a Polícia Militar e a Guarda Civil realizando a segurança, famílias e o povo de Mossoró de volta ao seu palco do esporte. Como bom mossoroense que sou torci, gritei, me empolguei em ver o nosso Nogueirão aberto novamente. Aproveitar para agradecer ao prefeito Allysson Bezerra e a governadora Fátima Bezerra, que tornaram isso possível. Infelizmente o Baraúnas perdeu, mas estamos na torcida para o segundo jogo”, escreveu.

Vice-prefeito Fernandinho durante jogo no Nogueirão – foto: redes socias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *