02 jun 2021

O Prefeito Allyson Bezerra não perde por esperar

É certo que as articulações para 2022 começaram e a classe política, principalmente aqueles que buscam reeleição ou querem ter de volta seu espaço, tem se mostrado literalmente interessados em melhores posições para obtenção de votos em outubro do próximo ano.

O Prefeito Allyson Bezerra (SD) não precisa se desesperar. Sua presença no pleito de 22 vai ser fundamental para a escolha dos mossoroenses desde Deputado Estadual até o Governo do RN. Ninguém tem dúvidas do potencial do político Allyson.

Sabemos da importância de Mossoró em eleições gerais, ainda mais em se tratando de uma nova liderança que tem conseguido, até então, apoio da população, como comprovado em recente pesquisa TCM, ver aqui.

Queimar cartucho agora com articulações precipitadas mais atrapalharia que ajudaria.

O Prefeito de Mossoró não perde por esperar, pelo contrário, manter o foco 100% na administração em 2021 e 2022 tornaria seu trabalho mais significativo nas soluções dos problemas da cidade. É preciso destravar muita coisa do administrativo municipal e a população clama por isso.

Sobre possível mudança de partido um interlocutor de dentro do Palácio da Resistência me disse: “Primeira vez que escuto isso”.

Quem está na política sabe que precisa falar em eleições, mas no tempo certo, sendo este tempo diferente para  peças distintas deste tabuleiro político.

Allyson Bezerra durante agenda na zona rural de Mossoró – foto: Allan Pablo/PMM

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *