22 jul 2021

“Mossoró sai muito fortalecida”, diz Beto Rosado sobre ida de Ciro Nogueira para Ministério de Bolsonaro

O Senador Ciro Nogueira, presidente Nacional do partido Progressistas, vai assumir o Gabinete Civil do Governo Bolsonaro. Esta mudança, assim como outras mudanças ministeriais deverão ocorrer na próxima semana. A ascensão do PP deverá repercutir positivamente no Rio Grande do Norte, pelo menos é o que acredita o Deputado Federal Beto Rosado, que é o expoente do partido em terras potiguares. No estado o partido é presidido por Betinho Rosado, ex-deputado Federal, pai de Beto.

Em contato contato com o jornalismo TCM, Beto comentou este convite feito a Ciro: “Foi de forma muito positiva que nós – da bancada dos Progressistas na Câmara Federal – recebemos essa notícia. Ciro Nogueira é uma pessoa muito pacificadora, muito do diálogo que conversa com com todos os os políticos, os representantes de bancadas e eu acredito que é essa missão que ele está levando para o Governo Federal. A gente precisa muito, o Congresso Nacional, congressistas, de que haja esse bom diálogo, pra que a gente possa trazer ações, trazer obras pra pra cada região do Brasil “.

Nesta articulação que levou Ciro ao Ministério, Beto acredita que Mossoró sai fortalecida: “Na minha na minha concepção, na minha ideia, Mossoró sai muito fortalecida, a região Oeste, Rio Grande do Norte, porque a gente tem essa representação Progressista aqui e com certeza abre caminhos para o fortalecimento desse diálogo que é necessário junto ao Governo Federal”.

Ciro Nogueira em reunião com dirigentes do PP do RN em 2018 – foto: internet

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *