13 jun 2018

MOSSORÓ NA ROTA: Voos da Azul precisam ser mantidos com esforço de Estado e Município.

São incalculáveis os benefícios da abertura do voo disponibilizado pela empresa de aviação Azul Linhas Aérias para Mossoró. A segunda mais importante cidade do Rio Grande do Norte estava fora do roteiro turístico do nordeste e sem perspectivas de incrementos na economia utilizando transporte aéreo justamente pela desativação do aeroporto Dix-sept Rosado.

A prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP) e o Governador do RN Robinson Faria (PSD), deputados e auxiliares participaram do voo inaugural.

O Governo do Estado afirma que investiu 2 milhões de reais para recuperar o aeroporto, além disso foram várias as reuniões em Brasília e até a Agência Nacional de Aviação Civil liberar os voos, várias e cansativas etapas foram seguidas. A população estava desacreditada e aguardou até esta data 13 de junho para acreditar no retorno dos voos domésticos na cidade.

Chamamos a atenção agora de que a empresa Azul só permanece disponibilizando voos Mossoró > Recife se tiver clientela para sustentar a rota. O Estado e Município precisam criar roteiros turísticos e anunciar o aeroporto por todo País. Não é fácil, mas é preciso AÇÃO, ainda mais agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *