14 ago 2019

Morre Chico da Prefeitura

Faleceu na tarde desta quarta-feira, 14/08, aos 68 anos o ex-vereador de Mossoró Francisco Dantas da Rocha, popularmente conhecido como Chico da Prefeitura. A família comunicou que ele estava internado há mais de 30 dias no hospital Wilson Rosado por complicações da diabetes. Os rins já não funcionavam e teve paradas cardíacas nesse período.

Chico da Prefeitura durante programa “Mossoró de Todos os Tempos” – reprodução TCM telecom

“Juventude”, como era chamado por alguns amigos e correligionários, foi eleito vereador por seis mandatos consecutivos. Tendo a primeira eleição vitoriosa em 1988.

Começou a trabalhar ainda criança no bairro Doze anos, viveu a fase adulta no bairro Barrocas. O mais velho de nove irmãos, teve destaque na política mossoroense por muitos anos. Filiado ao PP, em 2016 não conseguiu se eleger com 1081 votos.

Chico da Prefeitura era servidor público municipal, formado em administração de empresas, deixa esposa, 4 filhos e netos.

O corpo do ex-parlamentar está sendo velado em sua residência na rua Emílio Castelar no bairro Barrocas, n° 695. O sepultamento acontece na tarde de quinta-feira, 15/08 às 16h no Cemitério São Sebastião em Mossoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *