11 out 2019

MDB/RN envia nota de pesar pelo falecimento de Prefeita

O diretório do MDB Potiguar envia nota de pesar pelo falecimento da Prefeita de Pedro Velho Patrícia Peixoto Targino ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 11/10. Assinada por Garibaldi Alves Filho, presidente Estadual da sigla, a mensagem “lamenta intensamente esta fatalidade” e afirma que Patrícia esteve no partido “desde o início de sua trajetória política”. Confira nota na íntegra.

Nota MDB RN

O diretório do Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) expressa seu profundo pesar pelo falecimento precoce, ocorrido na madrugada de hoje (11), da prefeita do município de Pedro Velho, Patrícia Peixoto Targino, aos 59 anos.

A prefeita Patrícia era filiada ao MDB desde o início de sua trajetória política. No período do governo Garibaldi Filho, assumiu funções importantes na área de assistência social. Ela deixa um importante legado de vocação publica, exemplo de perseverança e competência que ficará marcado para sempre na história de Pedro Velho e do Rio Grande do Norte.

Patrícia Targino estava internada no Hospital do Coração, em Natal, há 3 dias, onde lutava contra problemas cardíacos. O velório ocorre hoje, a partir das 11h, no ginásio “O Brasileirão”, em Pedro Velho, e o sepultamento, às 17h, no cemitério público municipal.

O MDB-RN, por meio de sua presidência, lamenta intensamente esta fatalidade, e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

Garibaldi Alves Filho

Presidente do MDB-RN

FEMURN também lamenta

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN lamenta, profundamente, o falecimento da Prefeita do Município de Pedro Velho, Patrícia Targino, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 11 de outubro.

Em nome dos Prefeitos Municipais do RN e servidores desta Federação, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e munícipes, expressando nosso voto de pesar pela grande perda. Ao mesmo tempo, apresentamos os mais honrosos agradecimentos à sua dedicação e trabalho prestado ao Município.

Oportunamente, informamos que o velório acontecerá no Ginásio Municipal de Pedro Velho, com Missa de corpo presente às 16h, e sepultamento, logo em seguida, no cemitério da cidade.

Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *