14 nov 2019

Governadora Fátima pede autorização da AL para deixar RN

A Assembleia Legislativa vota, na sessão ordinária da manhã desta quinta-feira, 14/11, pedido de autorização para que a Governadora Fátima Bezerra (PT) se ausente durante 20 dias. Ela vai integrar a missão dos nove governadores do Nordeste que vai à Europa e Ásia a fim de negociar parcerias público-privadas nas áreas de energia renovável e turismo na Alemanha, França e Itália e, possivelmente na Espanha, além da China. O vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) assume as funções de chefe do executivo estadual nesse período de ausência da titular.

Durante a viagem ao exterior, a governadora também estará acompanhada do secretário estadual de Gestão, de Projetos e Metas de Governo e Relações Institucionais, Fernando Mineiro. Entre os dias 15 e 23 a governadora está na Europa e em seguida vai à China, voltando dia 04 de dezembro ao Rio Grande do Norte. No período do afastamento da governadora do país, o vice-governador Antenor Roberto de Medeiros (PC do B) assume a chefia do Poder Executivo do Estado.

Por ocasião da missão no exterior, os governadores do Nordeste vão apresentar um mapa de oportunidades, com foco na ampliação de investimentos, aceleração do crescimento e geração de emprego e renda nas áreas Infraestrutura, Energias Renováveis, Parcerias Público-Privadas e Turismo.

Com informações da Tribuna do Norte – leia matéria completa clicando AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *