23 abr 2021

TCM/TS2: Eleitores que aprovam Allyson Bezerra tendem a votar na esquerda em 2022

Um cruzamento de dados inédito proporcionado pelo TS2 Soluções que realizou pesquisa encomendada pela TCM Telecom em parceria com a CDL, mostra um dado interessante sobre o comportamento dos eleitores que aprovam a gestão do prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (SD). Veja outros números AQUI e AQUI.

Selecionando na pesquisa a aba de aprovação de Allyson que teve 67,03% é possível observar, no cruzamento de informações, que este eleitorado vota para as eleições de Governo do Estado em Fátima Bezerra (PT) 34,11%, enquanto que outros 15,98% votam em Styvenson. Quando a intenção de voto é para Presidente da República o ex-presidente Lula aparece com 46,68% das escolhas dentro dos que aprovam a gestão do Prefeito de Mossoró. Bolsonaro aparece com 19,93% dos votos.

A pesquisa foi realizada pelo TS2 Soluções e conta com margem de erro de 3,4 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram entrevistados 831 eleitores de Mossoró. A pesquisa foi realizada nos dias 19, 20 e 21 de abril. O nível de confiança utilizado é de 95%.

Veja números:

 

Pesquisa TCM/TS2 divulgada em 22 de abril – imagem: divulgação TCM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *