02 set 2019

Ciclistas caraubenses conseguem melhor resultado da temporada no Ceará

Na manhã do domingo (01/09) aconteceu na cidade de Quixadá no Ceará a 4° etapa do Vale Extreme, maior campeonato de Mountain Bike do interior cearense. Na oportunidade mais de 300 ciclistas de todo nordeste estiveram presentes no evento que já se tornou referência para a região.

Reconhecida em todo Brasil pela suas formações rochosas, a prova de Quixadá é sempre muito difícil, além do clima muito seco característico do sertão cearense. Representado pela equipe Caraubas Bike/Oiticica Team, nosso município contou com uma delegação de cinco atletas trazendo excelentes resultados para a terra das caraubeiras.

No feminino, Larissa Cavalcante conseguiu sua primeira vitória e agora lidera com folga a pontuação geral da categoria Turismo Feminino. Estreando no Vale, Pedro Vinícius conseguiu chegar em segundo na Júnior. Na categoria Master A1, uma das mais competitivas, Emanuel Almeida chegou em 4° lugar e segue na briga pelo “top five” do campeonato. Na categoria Nelore, Tony Cavalcante venceu mais uma e se mantém em primeiro na geral. O atleta Wender Pimenta de volta às competições chegou em 39° na categoria Iniciante Masculino.

Rumo ao fim da temporada 2019, a equipe caraubense segue a preparação para os dois últimos desafios do ano. Oiticica Ride na cidade de Pau dos Ferros e Limo Race, na cidade de Limoeiro do Norte.

Equipe

Com seis anos de existência e três participando de competições a equipe Caraubas Bike/Oiticica Team é formada por atletas caraubenses de ciclismo em parceria com equipe Oiticica Team de pau dos ferros.

Confira abaixo fotos da competição realizada no final de semana:

Fotos: Equipe Caraubas Bike/Oiticica Team

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *