Início Mossoró Construtora de Mossoró inicia obra da “Arena Nogueirão” nesta segunda-feira, 23

Construtora de Mossoró inicia obra da “Arena Nogueirão” nesta segunda-feira, 23

Equipamento será erguido no mesmo local do estádio atual, com capacidade para mais de 15 mil pessoas

0
5
imagem: reprodução

Na última semana à frete da Prefeitura de Mossoró, Allyson Bezerra avança em uma grande obra estruturante para a população mossoroense. Nesta segunda-feira (23), às 17h, o chefe do executivo municipal assina o contrato para a construção da nova Arena Nogueirão, em solenidade marcada para a avenida João da Escóssia, ao lado do atual estádio.

A iniciativa, conduzida pela gestão Allyson, consolida um dos maiores investimentos da história do município, com aporte superior a R$ 215 milhões. Após a assinatura, a empresa Nacional Incorporadora e Construtora LTDA, vencedora da licitação já homologada, dará início imediato às obras.

O projeto da nova Arena Nogueirão representa um salto de modernização na infraestrutura esportiva e cultural da cidade. O equipamento será erguido no mesmo local do estádio atual, com capacidade para mais de 15 mil pessoas, campo dentro dos padrões FIFA e uma estrutura completa para grandes eventos.

Além da arena, está incluso no projeto a construção do novo Centro Administrativo Municipal, integrando serviços públicos em uma estrutura moderna e eficiente para melhor atender a população.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta