24 maio 2019

[vídeo] Moradores denunciam falta de pavimentação no bairro Monsenhor Américo em Mossoró

A equipe de reportagem do “Bom Dia Mossoró” da TCM telecom foi chamada para acompanhar a denúncia dos moradores do bairro Monsenhor Américo. De acordo com as pessoas as ruas daquela localidade são quase intransitáveis com tantos buracos e lama.

O mais grave é que no sistema da prefeitura o bairro consta como se estivesse pavimentado e o valor do IPTU é um dos mais caros da cidade.

Confira a participação dos moradores transmitida AO VIVO:

One thought on “[vídeo] Moradores denunciam falta de pavimentação no bairro Monsenhor Américo em Mossoró”

  1. Olha essa semana acompanhei uma matéria no blog do Bruno Barreto, que relatava o mesmo assunto, sobre ruas que para a prefeitura são calçadas. Ocorre que muitas dessas ruas nunca foram calçadas. Exemplo aqui no bairro aeroporto II temos a Av. Centenário, que conforme a matéria tem um outro nome (Rua Espanha) Só que eu moro a 25 anos a 50 metros dessa Av. centenário. E não existe qualquer calçamento nela. Portanto, seria ótimo que uma comissão de vereadores juntamente com a imprensa e alguns moradores dos bairros, fizessem um levantamento minucioso sobre essas “Rua de calçamentos fantasmas” E encaminhar ao Ministérios Público. Pois não é de hoje que pipoca essas denuncias comprovadamente de ruas e avenidas que a prefeitura diz que estão calçadas. Claro,
    só no papel, uma coisa bem diferente para a população que moram nessas ruas e avenidas totalmente esburacadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *