04 dez 2019

Vice-prefeito de Caraúbas assume secretaria de saúde municipal

Em uma solenidade simples e rápida, na tarde dessa terça-feira 03/12, no auditório da Prefeitura de Caraúbas, o prefeito Juninho Alves (PSD) assinou a portaria de nomeação do vice-prefeito Paulo Brasil como secretário de Saúde do município.

Paulo Brasil (DEM) assume a pasta da Saúde na vaga deixada pela enfermeira Williana Samara Praxedes, que pediu afastamento do cargo, alegando situações de cunho pessoal, no entanto ela continua na gestão É Tempo de Avançar, em um cargo na sua área específica.

O vice-prefeito e agora secretário de Saúde, enfatizou seus novos desafios e agradeceu ao prefeito Juninho Alves pelo convite e confiança. “Darei o máximo de mim, para elevar ainda mais os serviços prestados pela Saúde. Estou chegando para ser mais um colaborador da Saúde municipal, juntamente com essa equipe competente que já tem lá. Se Deus quiser vamos unir forças e mostrar que a Secretaria de Saúde vai continuar trabalhando para que a população tenha serviços de qualidades cada dia mais”, destacou o secretário de Saúde Paulo Brasil.

Por sua vez, o prefeito Juninho Alves agradeceu aos serviços que foram prestados pela ex-secretária Williana Samara e desejou boa sorte a Paulo Brasil, no desempenho das novas funções.

“Williana Samara realizou um grande trabalho a frente da Secretaria de Saúde, por isso os nossos mais sinceros agradecimento por toda sua competência e brilhantismo como conduziu a pasta. Já Paulo Brasil, meu amigo e competente vice-prefeito, tenho certeza que vai contribuir bastante na sua nova função. Desejo boa sorte nos desafios que terá pela frente como secretário de Saúde. Que Deus possa abençoar a ele e toda a sua equipe, no desempenhar do cuidado com a população do nosso município”, concluiu Juninho Alves.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *