26 out 2021

Vereadora de Mossoró é destaque na comunicação sem ser ácida

Diariamente de segunda a sábado a vereadora de Mossoró Larissa Rosado (PSDB) está AO VIVO na rádio Resistência 93 FM no programa FM 7 horas. Nenhum outro parlamentar de Mossoró dispõe de tanto tempo no ar interagindo com ouvintes e telespectadores de toda a cidade.

O programa também é transmitido na Nossa TV nas operadoras de TV e internet a exemplo da TCM Telecom, assim como nas redes sociais. A rádio tem mais de 30 anos e pertence a sua família. Mesmo quando viaja Larissa faz questão de enviar sua participação mantendo sua fidelidade ao programa.

Apesar de pertencer a bancada de oposição na Câmara de Mossoró a vereadora ao fazer comentários, prefere manter uma linha mais centrada no problema dito por quem escuta e na cobrança de soluções, sem atacar de maneira mais ácida ou impulsiva a gestão municipal. A sutiliza de seus comentários revela uma figura política muito mais preocupada em comunicar que simplesmente fazer sensacionalismo eleitoreiro.

Ao lado de Otávio Lopes (Otavinho), intrépido líder comunitário e do jornalista Pompílio Neto a bancada comenta informações nacionais, locais e repassa a fala dos cidadãos mossoroenses.

O papel do rádio na comunicação vai além da boa música, publicidade ou fins políticos eleitorais. Precisa não apenas dar, mas ser a voz da população. É obvio que tratando-se de uma peça política os frutos eleitorais poderão surgir, mas quem comunica – sendo ou não político – não fala apenas para si e de fato abre a possibilidade para se destacar politicamente.

Larissa Rosado apresentando o FM 7 horas – imagem: reprodução

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *