02 jul 2019

Vereador tenta assumir presidência de partido em Mossoró

A informação que circulou esta semana em Mossoró é de que o antigo PRB, hoje chamado de Republicanos, irá mudar de presidente do diretório local. De acordo com o vereador mossoroense Raério Araújo, o partido deverá mesmo alterar de liderança, no entanto ele próprio é quem deverá ficar a frente do partido e não outra pessoa. “Fernandinho da casa das padarias já entregou a presidência do Republicanos em Mossoró, mas vou tentar conseguir o comando. Conversei com o secretário do Deputado Benes sobre isso, mas por enquanto tudo segue indefinido”.

Raério falou que sempre foi fiel ao partido e espera a fidelidade por parte do Deputado Federal Benes Leocádio, presidente da agremiação no RN. Um encontro com a liderança partidária poderá acontecer ainda esta semana.

“Estão tentando de alguma forma me atingir, disseram até que vão me expulsar, mas não vão conseguir. Querem tomar o partido pra servir de barganha política e isso eu não aceito. Estamos formando uma nominata de peso para as eleições do próximo ano e vamos continuar esse trabalho”, detalhou Raério.

Em perdendo essa quebra de braço, o vereador mossoroense afirma que se não assumir a presidência do partido na cidade vai buscar outra sigla, ciente de seu bom trabalho como parlamentar: “tenho do meu lado Deus e o povo”, finalizou.

Raério Araújo – vereador segue no Republicanos – foto: Diário Político

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *