19 maio 2021

Vereador pede instalação de Pórticos nas entradas de Mossoró

A cidade de Mossoró possui seis entradas oficiais e em nenhuma delas há Pórticos ou placas indicativas de entrada no município. Pensando em reforçar e valorizar o turismo na cidade, o vereador Wiginis do Gás (PODEMOS) pediu na Câmara Municipal de Mossoró para que a prefeitura estude a instalação de pórticos nas entradas de Mossoró, além de melhoria na sinalização e a instalação de letreiros com o nome do município em pontos turísticos a ser definido pelo executivo.

A defesa da medida evidência a importância de Mossoró que recebe turistas de todo Brasil e empresários de diversas partes do mundo. É conhecida por ser a terra do sal, tem um povo hospitaleiros e tem potencial para receber bem mais pessoas. Além de ser uma cidade polo para outros municípios da região.

“A ideia é valorizar ainda mais o potencial turístico de Mossoró – que até antes da pandemia se consolidava com o turismo de eventos, alguns deles internacionais. E fazer com que todos que cheguem na cidade percebam que a cidade é bem cuidada e sejam ainda melhor recebidos”, afirma Wiginis.

Vereador de Mossoró Wiginis do Gás – foto: assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *