13 nov 2019

Vereador de Mossoró é o primeiro a integrar quadro da RAPS

O Vereador de primeiro mandato Petras Vinícius (DEM) agora é Líder da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade – RAPS. Petras está entre os 99 aprovados no processo seletivo onde concorreram mais de 7 mil pessoas de todo o país.

Vereador Petas integra RAPS – imagem: reprodução

“A RAPS é uma rede que reúne, apoia e capacita lideranças políticas de todas as esferas de Poder e em todas as unidades da Federação. Receber a aprovação para integrar esse time, além de uma responsabilidade imensa, é uma oportunidade para mostrarmos o nosso trabalho junto das ações encabeçadas pela Câmara Municipal de Mossoró/RN”, ressalta o vereador.

Para ele “essa é uma conquista da Câmara Municipal ao ter um dos seus edis inserido nas discussões nacionais sobre políticas públicas sociais e ambientais”. Petras é o primeiro quadro do legislativo mossoroense a integrar a rede que é pioneira em formar, apoiar, conectar e desenvolver políticos. “Todas as discussões em que estivermos inseridos serão trazidas para o plenário da Câmara, para as instituições mossoroenses interessadas, para as comunidades, para todos que possam nos ajudar a ampliá-las e aplicá-las para melhorar a vida das pessoas”, assegura Petras.

Rede de líderes

A RAPS possui mandatários das esferas municipal, estadual e federal e lideranças políticas e cívicas que desejam participar das próximas eleições.

De Mossoró, o Deputado Estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) foi o primeiro a integrar a Rede em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *