19 maio 2021

Vereador de Mossoró defende reestruturação do CAIC do bairro Belo Horizonte

Na manhã da segunda-feira (17/05), o Vereador de Mossoró Isaac da Casca (DC), retornou mais uma vez ao CAIC – (Centro de Atenção Integral à Criança), desta vez para uma reportagem à Rádio TCM 95 FM, concedida a repórter, Elizângela Moura.

Acompanhado de Socorro Guedes, moradora do bairro e uma das representantes do grupo “Amigos do Bairro”, eles apresentaram toda a situação crítica do espaço.

“Sabemos da dificuldade que é a revitalização, principalmente na parte burocrática, mas muito me motiva a vontade e o empenho, desde o início de mandato do vereador Isaac, que vem juntamente conosco somando esforços para que possamos conseguir reativar esse espaço, e vamos conseguir”, afirmou a moradora.

Na oportunidade, o parlamentar falou sobre o prédio, enfatizando que tanto servia a população, no que diz respeito à educação, assistência social, esporte e lazer, mas que hoje, há mais de uma década parado, se encontra numa situação de completo abandono.

“Mais uma vez, não foi fácil ver de perto toda essa estrutura sem nenhuma funcionalidade, e ainda por cima, servindo para o acúmulo de lixo, propagação de doenças, e atividades ilícitas, por isso, volto a dizer que como morador da comunidade, por ter o sonho de ver esse espaço novamente ativo, e por sentir de tão perto esse problema, convoco o apoio do povo, e faço apelo às autoridades municipais e estaduais, na certeza de que não nos cansaremos, vamos lutar e cobrar até o fim para uma solução, visando tratar de forma imediata essa questão, já buscamos o diálogo com alguns governantes e também deputados nesta última semana, para que possamos unir forças na intenção de reerguer esse equipamento e trazer de volta o nosso CAIC”, afirmou o vereador.

Por fim, colocou o mandato à disposição para apoiar qualquer iniciativa nesse sentido, e enfatizou lutar incansavelmente para que isso aconteça. “O povo pede, e eu também, queremos o nosso CAIC de volta”, completou Isaac da Casca.

Elizângela Moura entrevista Isaac da casca – foto: Ítalo Bruno

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *