24 dez 2021

Veja cruzamentos exclusivos da pesquisa eleitoral CDL Mossoró/TS2 para Estadual e Federal

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró divulgou nessa quinta-feira (23/12) números de uma pesquisa encomendada ao TS2 Soluções. Foram entrevistados 625 eleitores entre os dias 22 e 23 de dezembro.

Veja números completos AQUI.

Este Diário Político teve acesso com exclusividade aos cruzamentos feitos pelo TS2 Soluções com as respostas dadas pelos eleitores. Por exemplo: no quadro abaixo é possível ver que dos 73,28% daqueles que aprovam a gestão Allyson, aprovam a gestão Fátima em 62,01% e Bolsonaro tem a administração aprovada em 30,13%.

Logo mais abaixo os cruzamentos são feitos com os primeiros nomes citados para Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Ou seja, quando o nome de Isolda é clicado, quem vota nela, vota também em Natália Bonavides com 45,16% para Federal. Larissa, Rosalba e Mineiro também são citados para Câmara Federal.

Já o voto apontado à Larissa (Estadual) tem para Federal: Beto Rosado (20%); Lawrence Amorim (12%) e Natália Bonavides (4%).

Chama a atenção que o voto dado ao vice-prefeito Fernandinho está relacionado para Federal, Larissa (21,05%) e Pablo Aires (10,53%).

Quando a ex-prefeita Rosalba é citada para Estadual, estes votam para Federal em Beto Rosado (73,33%) e a própria Rosalba é lembrada por seus eleitores também para Câmara Federal com 13,33%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *