29 maio 2019

UERN nega ação de bandidos no campus central em Mossoró

Circulou em alguns grupos de WhatsApp na noite dessa terça-feira, 28/05, a informação de um assalto envolvendo vários bandidos que teriam feito um arrastão no campus central da UERN em Mossoró. No entanto a universidade negou que tenha havido ação de bandidos na instituição nesta noite.

Confira nota da UERN:

Diante das informações sobre um suposto arrastão no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, informamos que até o momento nenhum estudante se apresentou ao setor de vigilância da instituição como vítima de qualquer assalto ocorrido na noite desta terça-feira (28/05) no Campus Central.

Frente aos rumores de assalto, o setor de vigilância acionou imediatamente a Polícia, que rapidamente chegou ao local e realizou uma ronda na área do Campus, não encontrando nenhuma vítima ou nada suspeito.

Desta forma, esclarecemos que não ocorreu nenhum assalto em sala de aula, laboratório ou departamento do Campus Central e que continuamos empenhados em, junto com o setor de vigilância e a administração universitária, apurar e esclarecer o fato, de forma a garantir a tranquilidade da comunidade acadêmica para o desempenho de suas atividades normais.

Atenciosamente,

Agência de Comunicação da UERN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *