20 nov 2020

Três vereadores eleitos iniciam articulações pela Presidência da Câmara de Mossoró

A atual Presidente da Câmara de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro (MDB), mesmo sem ter disputado oficialmente uma vaga no legislativo municipal está participando das articulações pela próxima presidência do legislativo mossoroense. Izabel que nesta legislatura arrumou literalmente a casa do povo, tem falado com vereadores eleitos para que sua filha, Carmem Júlia (MDB), possa alcançar a Presidência da CMM.

Em 2017 quem chegou a falar em concorrer à Presidência da Câmara de Mossoró foi o vereador Zé Peixeiro (PP), que havia sido o candidato mais bem votado no pleito de 2016. Peixeiro não deu sequência à disputa e Izabel superou por um voto Alex do Frango. Depois de ser reeleito agora em 2020, Zé Peixeiro tenta mobilizar colegas em busca de administrar a Câmara.

Quem também tem ligado para os demais vereadores eleitos é Lawrence Amorim (Solidariedade). Com experiência de ter sido Prefeito por dois mandatos em Almino Afonso; Presidente Estadual de seu partido; além do apoio do Prefeito Eleito, Lawrence busca espaço nesta disputa que pode ser bastante acirrada.

A votação para escolha da próxima mesa diretora da Câmara de Mossoró acontece dia primeiro de janeiro logo a posse dos parlamentares.

Carmem (MDB), Zé Peixeiro (PP) e Lawrence (SDD) poderão disputar presidência da CMM – fotos: TSE

 

One thought on “Três vereadores eleitos iniciam articulações pela Presidência da Câmara de Mossoró”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *