18 out 2021

Time de futebol ‘Potiguar de Mossoró’ vai apoiar candidatos nas eleições do próximo ano

Num encontro rápido que este editor do Diário Político teve com Djalma Jr, presidente da Associação Cultural e Desportiva Potiguar, ou Potiguar de Mossoró, ele confirmou que o time de futebol terá sim posicionamento político para as eleições do próximo ano. “Nós somos grandes, unidos e nossa opinião política precisa ser dita”, reforça o dirigente.

As primeiras definições são que o clube vai apoiar para Deputado Estadual Jorge do Rosário (PL), que já presidiu o Potiguar por alguns anos e para Deputado Federal Lawrence Amorim (SD), presidente da Câmara de Mossoró. Oficialmente estes e outros apoios serão confirmados em evento a ser agendado numa data propícia.

“Sempre que precisamos batemos na porta do vereador Lawrence e somos atendidos e Jorge é um quadro histórico de nosso time e tem o respeito de todos do Potiguar”, reforça Djalma.

Outros nomes poderão surgir com aval do time para Senado e Governo do Estado.

Nota do Diário Político 

É óbvio não chegará a 100% os que compõe a torcida ou atuam diretamente no clube para apoiar a decisão sobre envolver futebol e política, mas é certo que decisões como esta precisam ficar as claras sob prejuízo do time continuar no esquecimento, visto que algumas demandas – até mesmo de atenção – dependem sim de força política. Apoiar para ser apoiado não é errado. Errado é achar que algum político dará atenção ao clube se não houver ajuda mútua, apenas por bondade.

Jorge e Lawrence terão apoio do Potiguar – fotos: redes sociais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *