23 mar 2018

Sessão solene: Câmara Municipal homenageia mulher de Mossoró.

A sessão solene em homenagem à mulher, nesta sexta-feira (23), na Câmara Municipal de Mossoró, reconheceu a força da mulher mossoroense e reforçou necessidade de novas conquistas. O ato encerrou as comemorações do mês da mulher, no Legislativo, e homenageou 23 mulheres de diversos setores sociais.

A mesa dos trabalhos foi composta somente por mulheres. Representando os vereadores na cerimônia, proposta pela Mesa Diretora, a vereadora Isolda Dantas (PT) abriu a série de discursos na tribuna e destacou a luta das feministas contra o machismo e a necessidade de políticas públicas, que combatam a violência contra mulher.


“É importante olhar para o processo histórico e entender o surgimento do Dia Internacional das Mulheres. Nós não queremos ser melhores que os homens, não queremos ser violentas, misóginas, queremos apenas ser respeitadas”, disse.

E acrescentou: “Queremos um mundo que veja toda mulher como seres pensantes, capazes. Só assim construiremos um mundo igual entre homens e mulheres. Viva a luta das mulheres. Viva a Câmara Municipal de Mossoró”, concluiu a parlamentar.

Fonte: Assessoria Câmara de Mossoró

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *