20 mar 2019

Servidores do INSS promovem debate sobre Reforma da Previdência

Na quinta-feira 21/03, a partir das 18h, o Sindprevs Mossoró irá promover um debate público intitulado “Reforma da Previdência de Bolsonaro e o futuro da sua aposentadoria”. Os servidores do INSS e diretores regionais do Sindprevs Mossoró, Cícero Nogueira & Lênin Tierra, irão compor a mesa que irá ministrar a palestra. Representações das centrais sindicais irão compor uma mesa de abertura, onde poderão realizar suas saudações e expor breves comentários sobre a conjuntura política nacional.

Debate terá dois servidores do INSS respondendo dúvidas dos segurados – Imagem Sindprevs

A atividade compõe a programação deliberada em conjunto após reunião das centrais sindicais em Mossoró. Outras ações, tais como panfletagens em escolas, praças e universidades também incorporam a agenda de mobilização contra a Reforma da Previdência.

Sindicatos, movimentos sociais e estudantis estão articulados para conscientizar a população sobre os efeitos da Reforma da Previdência para a aposentadoria do povo brasileiro, bem como estão incitando a população a tomar as ruas no dia 22 de março – dia de parada nacional contra a PEC nº 6/2019. Em Mossoró, estão marcados dois atos: a parada dos petroleiros a partir das 06h, em frente à base 34 da Petrobras na BR-304; e uma grande manifestação de rua, com concentração na APS-INSS do Aeroporto, a partir das 08h, que vai sair em marcha até o Centro da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *