05 nov 2019

Servidores da saúde tem nova promessa de audiência com Prefeitura de Mossoró

Os servidores da estratégia saúde da família teriam uma reunião com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) agendada para o dia 31/10, porém, por impossibilidade da presença da secretária de saúde, a gestão preferiu adiar mais uma vez o encontro, que ficou marcado 12 de novembro – próxima terça-feira, às 15h no Palácio da Resistência – sede do poder executivo mossoroense. Esse encontro já foi remarcado diversas vezes.

Reunião dos servidores da saúde realizada na segunda-feira, dia 04/11 – foto: cedida

No dia 31 de outubro foi enviado à reunião Pedro Almeida, secretário municipal de administração, o qual passou alguns dados para os servidores. Almeida conversou sobre números, mas os servidores aguardam uma proposta propriamente dita.

Há mais de dez anos trabalhadores da estratégia saúde da família possuem carga horária de 40h semanais, porém recebem oficialmente no contra-cheque apenas por 20h. Até hoje não existe respostas da Prefeitura sobre esta demanda que pode prejudicar principalmente na aposentadoria desses profissionais.

Nessa segunda-feira, dia 04/11, os servidores se reuniram e decidiram aguardar a resposta até o dia da audiência (12/11). Os servidores voltarão a se encontrar no dia seguinte (13/11) para avaliar uma possível – e tão aguardada – proposta da Prefeitura de Mossoró.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *