12 dez 2018

Secretário de Mossoró responde com rabiscos documentos da Câmara municipal

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira 12/12, chegou até a mesa diretora da casa legislativa mossoroense respostas de indicações, solicitações, encaminhadas por alguns vereadores sobre várias situações de responsabilidade da secretaria municipal de segurança pública, defesa civil, mobilidade urbana e trânsito. Até aí tudo bem, o problema é que o primeiro secretário da Câmara de vereadores de Mossoró mandou voltar o mesmo documento ao responsável pela pasta Sócrates Vieira. “Ele rabiscou alguma coisa nos documentos desta casa e não vamos aceitar isso como respostas as nossas indicações. Não dá nem para entender nada”, disse em plenário o Vereador João Gentil (sem partido).

O blog Diário Político teve acesso aos documentos e as respostas remetidas pelo secretário foram escritas de punho, sem trabalho de oficiar de forma protocolar as informações pedidas pela Câmara municipal.

Confira abaixo fotos dos documentos rabiscados:

2 thoughts on “Secretário de Mossoró responde com rabiscos documentos da Câmara municipal”

  1. Olha só como os Secretários da Prefeita tratam o Poder Legislativo (Esse já demostrou como) Agora imaginem como eles devem tratar as pessoas comuns e sem relacionamentos com os Poderes. É gritante a falta de respeito com as pessoas por parte de alguns servidores da Prefeitura. É como se eles fossem os donos das repartições, e não estão ali para prestar serviços a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *