18 nov 2021

Secretário de Mossoró está sendo “fritado” por vereadores Governistas

Nos corredores da Câmara de Mossoró, alguns vereadores Governistas tem demonstrado insatisfação sobre a atuação do secretário Rodrigo Lima, da Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos.

Buscamos saber a motivação e a resposta é simples: falta de ação, falta de proatividade.

Pelo que este Diário Político apurou nos bastidores, existe uma busca dos parlamentares por soluções simples na pasta como lixo acumulado em ruas, mas que não são respondidas com agilidade por parte da secretaria.

Um interlocutor ainda chegou a dizer: “Apesar de bem intencionado, a coisa lá mudou muito”.

Na imprensa o secretário também não costuma conceder entrevistas para explicar campanhas e ações que repercutem positivamente para o executivo.

Por exemplo: está acontecendo neste mês de novembro um mutirão de limpeza em canais, córregos e bueiros do município como forma de prevenção a possíveis transtornos causados à população em períodos de chuvas. Além disso a campanha serve para orientar à população quanto à destinação correta de lixo, mas ninguém na secretaria concede entrevistas e a ação tem repercutido pouco junto a população.

Os vereadores Governistas estão fritando o secretário, resta saber qual a posição do Prefeito Allyson diante das reclamações.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *