04 jun 2021

Secretário de comunicação de Mossoró deixa gestão Allyson Bezerra

Um comunicado de Regy Carte foi publicado no grupo da imprensa da Prefeitura de Mossoró informando sua saída da pasta. O novo secretário será Bruno Martins.

Veja nota na íntegra:

Comunicado

Cumpri minha missão como secretário de Comunicação Social. Ao concluir ciclo previamente definido, peço desligamento do cargo em razão de projetos profissionais anteriormente planejados e incompatíveis com a função de secretário, em face da grande demanda de obrigações.

Agradeço ao prefeito Allyson Bezerra pela oportunidade e confiança e aos colegas da Secom, demais profissionais de mídia e secretários pelo apoio. Gratidão, enfim, a todos (a) que colaboraram no exitoso projeto de instituir a comunicação do novo governo municipal.

Sinto-me particularmente feliz, também, por ter à minha substituição um amigo presente desde o começo dessa jornada, em completa sintonia com o que conduzimos: Bruno Martins. Sei do seu preparo, correção e companheirismo.

Foi uma honra ter contribuído para a gestão, aprovada por 67% dos mossoroenses (pesquisa TCM/TS2). Desejo cada vez mais êxito à administração municipal nas transformações em favor do povo de Mossoró.

Muito obrigado.

Regy Carte

Jornalista

Mossoró, sexta-feira, 4 de junho de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *